CIDADES AFETIVAS LAÇA PROJETO SOBRE MULHERES NA POLÍTICA

No dia 10 de outubro às 15horas Cidades Afetivas realizará uma Live no seu canal no Youtube para falar sobre a proposta do Coletiv.us e da Pesquisa de Percepção sobre as Mulheres na Política.
A Live será transmitida no Youtube https://youtu.be/AWdFX-sn6yE do Cidades Afetivas e contará com participação das coidealizadoras: Sofia Benfica, Iolanda Benfica, Vivian Blaso e Sydney Cincotto Júnior do Cidades Afetivas onde serão apresentados os contextos atuais sobre a importância da inclusão das mulheres na política e os fundamentos do Cidades Afetivas relacionados ao Convivialismo e ao Bem Viver nas cidades. Neste dia também será disponibilizado nas redes sociais do Cidades Afetivas o formulário: https://forms.gle/dX7CF4NxfG87Q2jv9

da pesquisa que ficará aberto para ser respondido até o dia 25 de outubro de 2020.
De acordo com o IBGE as mulheres representam 51,9% da população do país, mas estão sub-representadas em todo o campo de políticas públicas, por isso, a pesquisa visa entender a percepção sobre a importância de mulheres ocupando a política pública brasileira para redução das desigualdades conforme proposta da ONU no ODS5, que visa alcançar a igualdade de gênero e empoderar todas as mulheres e meninas até Agenda 2030.
Sobre o Coletiv.us
Nossa Causa: “Inclusão das Mulheres na Política”
https://www.cidadesafetivas.com.br/coletiv-us/
Serviço
Lançamento Coletiv.us e Pesquisa sobre a Percepção das Mulheres na Política
Data: 10/10/20
Horário: 15horas
Informações para imprensa: vivianblaso@cidadesafetivas.com.br
Transmissão: Youtube https://youtu.be/AWdFX-sn6yE
E-mail: vivianblaso@cidadesafetivas.com.br (11) 99616 5360

Vivian Blaso
Por

Vivian Blaso

Doutora em Ciências Sociais pela PUC-SP, pesquisadora do Núcleo de Estudos da Complexidade – COMPLEXUS. Pesquisadora no Pós Doutorado em Cidades Globais no IEA USP. Professora em Universidades, Palestrante, Coach, Autora do livro Cidades em Tempos Sombrios. Barbárie ou Civilização, Sócia na Conversa Sustentável. Artista. Apaixonada pelas cidades e seus movimentos. Dedica-se à educação, sustentabilidade, convivialismo e ao bem viver.

Comments are closed.