Arte para ajudar o movimento “Costurando Máscaras Zona Oeste”

No final de semana fiz a Tela Metamorfose do Amor em uma live on line e doei ao Movimento Costurando Máscaras Zona Oeste. Abri essa Vakinha para ajudar as mulheres continuarem costurando. A campanha faz parte da Rede Leopoldina Solidária e tem apoio do Observatório Vila Leopoldina – SP. A nossa meta de arrecadação R$1000,00 a verba será repassada integralmente para o movimento. O doador que fizer a maior doação receberá a tela em sua residência.

Para doar basta acessar o link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/arte-para-ajudar-o-movimento-costurando-mascaras-zona-oeste

Vivian Blaso
Por

Vivian Blaso

Doutora em Ciências Sociais pela PUC-SP, pesquisadora do Núcleo de Estudos da Complexidade – COMPLEXUS. Pesquisadora no Pós Doutorado em Cidades Globais no IEA USP. Professora em Universidades, Palestrante, Coach, Autora do livro Cidades em Tempos Sombrios. Barbárie ou Civilização, Sócia na Conversa Sustentável. Artista. Apaixonada pelas cidades e seus movimentos. Dedica-se à educação, sustentabilidade, convivialismo e ao bem viver.

Comments are closed.