Cidades Afetivas e Abraps na direção de um futuro sustentável

Participamos da Sexta Reunião Temática Abraps 2018 Associação Brasileira dos Profissionais pelo Desenvolvimento Sustentável No dia 24 de agosto de 2018 na Unibes Cultural apresentando o Cidades Afetivas. A Abraps – Associação Brasileira dos Profissionais pelo Desenvolvimento Sustentável é uma instituição sem fins lucrativos, empenhada em fortalecer a atuação do profissional que atua com os objetivos do desenvolvimento sustentável, os ODS, de maneira diferenciada e complementar ao que vem sendo abordada por outras instituições que atuam neste tema.

Acesse o Canal Cidades Afetivas no Youtube:  https://www.youtube.com/watch?v=uRQClKvbio0

Abraps – Associação Brasileira dos Profissionais pelo Desenvolvimento Sustentável é uma instituição sem fins lucrativos, empenhada em fortalecer a atuação do profissional que atua com os objetivos do desenvolvimento sustentável, os ODS, de maneira diferenciada e complementar ao que vem sendo abordada por outras instituições que atuam neste tema. Acesse:   http://abraps.org.br/ods/

Vivian Blaso
Por

Vivian Blaso

Doutora em Ciências Sociais pela PUC-SP, pesquisadora do Núcleo de Estudos da Complexidade – COMPLEXUS. Professora em Universidades, Palestrante, Coach, Autora do livro Cidades em Tempos Sombrios. Barbárie ou Civilização, Sócia na Conversa Sustentável. Apaixonada pelas cidades e seus movimentos. Dedica-se à educação, sustentabilidade, convivialismo e ao bem viver.

Comments are closed.